domingo, 13 de julho de 2008

Jogando no Quintal

Taí um assunto que frequentemente devo postar por aqui : Humor!

Pros que não sabem, eu trabalho com cinema (sim, posso te tornar uma estrela) e meu gênero preferido é a comédia.

Acabei de voltar de um espetáculo que já está se tornando um clássico na cidade (São Paulo) : Jogando no Quintal.


Um show onde dois times de palhaços jogam através de sketches cômicas em busca de gols, digo, risadas. Improviso total. Além do talento dos palhaços (incluindo juíz e banda que mandam muito bem), o que mais me impressionou em todo espetáculo foi a predisposição do público em se divertir. Duas horas e meia de espetáculo muito leve, mesmo que você não seja de gargalhar, vai sair de alma lavada. Coisas que só a (boa) comédia faz por você!

Gostei muito do show e recomendo. Mas, particularmente, sou mais fã de Stand-Up Comedy (começando a ficar popular aqui no Brasil pelo termo "Humor de cara limpa"). Os precursores do movimento (e meus amigos) em Sampa são do Clube da Comédia Stand-Up . Gosto tanto do assunto que já até me apresentei por lá uma vez, mas isso é assunto pra outro post.

Um comentário:

Kris Arruda disse...

Very Interesting, ainda que assim como você, prefira o tal "humor de cara limpa".