sexta-feira, 11 de julho de 2008

Criando uma rotina

Quando eu mudo de casa (a última vez foi há 7 meses quando passei a morar sozinho), uma das primeiras coisas que tento descobrir, é qual será minha nova rotina por lá. Quais cantinhos serão meus preferidos, onde eu farei o quê, que mudanças esse novo lugar trará pro meu coditiano.
Um exemplo ... quando eu morava com meus pais, sempre comi queijo quente no café da manhã. Nessa mudança, tive um insight genial! Eu podia comprar qualquer outra coisa que quisesse! Passei, então, alguns dias pesquisando um novo menu (ou esperando a consagração do anterior). Elegi torradas com requeijão (e nos dias bons, queijo prato por cima). Ainda gosto de queijo quente, mas esse fica como uma boa lembrança de uma fase que já foi. :-)
Por aqui, tou mais ou menos nessa situação. Minha propriedade é grande. Gigante! Muito espaço pra passear, muitos lugarzinhos pra se descobrir, muitas pessoas bacanas pra se encontrar ...
Sigo caminhando, sigo caminhando ...

Um comentário:

ORGANIZA by Roberta Eusébio disse...

Pois é hj fui pesquisar no google como criar uma rotina e achei seu blog...mudei faz pouco e estou me organizando tb...acho extremamente importante criar uma rotina pq ás vêzes me pego andando de um lado pro outro, meio perdida no meu tempo...qdo tenho uma rotina fico muito mais produtiva e em paz tb!!!
Grande abraço...muito bom seu Blog!Robertarey@hotmail.com me add se quiser...