domingo, 1 de fevereiro de 2009

Los Dos Son Fuertes!!!

Numa época em que o politicamente correto e as pesquisas de dinâmica de grupo (mal realizadas e interpretadas) dominam a publicidade (e todo o resto). Um anúncio de Toddy argentino, de mil novecentos e guaraná de ruelha, me fez rir demais!

Taí um jeito bem interessante, e nada argentino, de convencer uma mãe que é melhor comprar Toddy pro seu anjinho!
Eu (torcedor do Nescau) tou pensando seriamente em mudar de time ...

Imagina se existissem órgãos reguladores da publicidade naquela época. Incitar a violência infantil? Cadeira elétrica na certa!!!

2 comentários:

Unknown disse...

Amooooooooo Toddynho!!!!!!
Nescau eu só gosto de caixinha !!!!!

Rafael Fujii disse...

mamute!! por isso que eu tomo toddynho todo dia!!! de caixinha claro!
hoje me sinto mui fuerte!