segunda-feira, 3 de novembro de 2008

Dando um alô

Opa, tudo bom?!
O mato deu uma crescida, eu sei, mas é que acabei passando uns dias fora. Tive um final de semana (como sempre que acontece) especial em Riviera, com bons amigos.
Minha paixão pelos esportes se explicou facilmente por duas vezes neste domingo: no final do GP de Brasil de F-1, e no final do jogo do Palmeiras contra o Santos.
Como há muitos anos não fazia ao ver a F-1, pulei gritando e socando o ar na hora que o Kubica e o Vettel passaram o Hamilton (posição que sagraria Felipe Massa Campeão mundial) e senti um aperto no estômago estatelado no sofá quando, na última curva, o Glock perdeu a posição que devolveu o título para o inglês.
No jogo do Palmeiras, com uma emoção não tão rara, o gol da vitória aos 46 do 2º tempo, na casa do Santos, me fizeram gritar e ter taquicardia, de novo. Nada consegue manipular tão rapidamente nossas emoções quanto o esporte.
Bom, como eu disse, era apenas um alô. Mais tarde eu volto com mais tempo.

2 comentários:

Anônimo disse...

sofri diretamente de ny, pelo nextel, bipando a maira de 5 em cinco minutos, nos ultimos dois, um massa campeão e eu pulando num restaurante macrobiotioco, no outro massa saindo do carro chorando. revoltante, se eu fosse o Glock....

Fábio Yamaji disse...

Porcô-Ô-ô!!