sexta-feira, 22 de maio de 2009

Festa no Chiqueiro!!


Chegar em casa às 02h30 e ter uma camiseta do Palestra personalizada te esperando na porta de casa, é um dos melhores modos (ever-infinito) de se acabar o dia!

Chiqueirôôô-ô-ô!! Chiqueirôôô-ô-ô!! Chiqueirôôô!! Festa no chiqueirôôô!!!!

segunda-feira, 18 de maio de 2009

Miscelânea

Estou numa das fases mais diferentes dos últimos anos da minha vida. Estou trabalhando num projeto que não tem muito prazo pra acabar, então posso dizer que estou tendo a rotina da qual as pessoas chamam de emprego. Estranho, isso. Não disse que é ruim, apenas estranho.
Pessoas entrando na vida, pessoas saindo, pessoas voltando. Praticamente nenhum dos casos eu tenho "controle" sobre. Acho que poucas vezes temos controle disso, na verdade, mas estes casos me parecem mais caóticos do que de costume.
Trabalhei muito, agora estou num ritmo mais comum, voltei a jogar bola regularmente, estou lendo com certa freqüência, quase não estou escrevendo mais. Sei que todos esses acontecimentos são transitórios, espero que uns demorem mais que outros pra acabar.
Descobri que a busca extrema pela liberdade pode te deixar tão preso quanto o tipo de vida que mais te assusta. Agora estou, de novo, praticamente invertendo o rumo das coisas, a mágica vai ser não chegar no extremo oposto e, de novo, sentir a necessidade de inverter tudo.
Nada do que estou escrevendo aqui tem muito sentido, e me sinto dos mais picaretas quando vou escrevendo assim. Mas minhas terras também estão aqui para isso, não? O mato já está alto demais e não posso fazer esse lugar parecer estranho para mim mesmo.
Em breve, espero, volto com algo mais familiar.